Mentira de Flordelis é exposta pela sogra e detalhes chamam a atenção

PUBLICIDADE

A morte do pastor Anderson do Carmo, em junho, continua repercutindo e a polícia segue investigando o caso. O pastor evangélico foi morto na porta de casa, no dia 16 de junho. Desde então, familiares têm sido ouvidos pela polícia.

Anderson do Carmo era casado com a deputada federal e pastora Flordelis. Juntos, eles tinham 55 filhos. Destes, 51 eram adotivos e quatro eram biológicos. Entre eles, três eram filhos somente de Flordelis. Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, era o único apresentado como filho biológico de ambos.

Mas, de acordo com a mãe do pastor Anderson, Maria Edna do Carmo, essa informação não é verdadeira. Em depoimento dado no dia 24 de julho, ela afirmou que o rapaz também foi adotado.

Na conversa com a polícia, Maria Edna explicou que Anderson nunca teve filho biológico com Flordelis. Antes de se casar com Anderson, a pastora e deputada tinha Simone, Adriano e Flávio. Simone, aliás, foi namorada de Anderson antes de ele começar a namorar Flordelis.

No depoimento, Maria Edna também comentou sobre os boatos que se espalhavam pela igreja de que Anderson mantinha um caso extraconjugal com Simone.

Também em depoimento, Daniel e seu irmão Wagner foram os primeiros a comprometer Flordelis nos depoimentos à polícia. Outros quatro filhos teriam envolvido o nome da mãe no crime.

Daniel era considerado o filho mais próximo de Anderson. “Xodó” do pai, ele era incentivado a seguir carreira musical. O jovem tocava na banda do Ministério Flordelis. Depois da morte de Anderson, Daniel deixou a banda. Muitas pessoas saíram do grupo musical e das igrejas de Flordelis.