Grande clube brasileiro dará início às obras de seu novo estádio em outubro de 2019

PUBLICIDADE

Um sonho de longa data da torcida do Atlético-MG está próximo de ser realizado. O clube firmou uma parceria para a construção da Arena MRV, que será a nova casa do Galo. Para a empreitada, foram impostas 55 condicionantes os quais, segundo Rodolfo Gropen, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, já estão sendo cumpridas.

Para o início das obras, resta apenas o aval a ser feito pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, capital do estado mineiro. A expectativa é que o início da construção ocorra em outubro de 2019. Atualmente, o Atlético-MG vem mandando os seus jogos no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Estádio Independência, cujo proprietário é o América Futebol Clube.

Em entrevista concedida para a Rádio Itatiaia, Rodolfo Gropen classificou a construção de um novo estádio como a realização da tão sonhada casa. Na sede administrativa do clube, foi realizada na noite desta sexta-feira (23) uma reunião, que contou com a presença dos conselheiros, na qual foram discutidos temas à respeito da construção.

A prática vem sendo costumeiramente realizada pelo Atlético-MG. Constantemente são feitas reuniões que contam com a presença dos conselheiros, a fim de que possam ser feitos esclarecimentos a respeito da parte administrativa do clube.

Rodolfo Gropen fez questão de elogiar a atual administração do time, sobretudo com relação à parte jurídica: “Os conselheiros puderam aferir e ver que o Atlético é bem cuidado na parte jurídica. Sou suspeito para falar“, declarou em sua entrevista.