Permanência no PSG? Imprensa francesa aponta reconciliação entre Neymar e clube parisiense

PUBLICIDADE

O destaque da imprensa esportiva internacional nas últimas semanas foi a possível saída do atacante brasileiro Neymar do PSG. Dentre os candidatos para tirar o jogador de Paris, o Barcelona figura como forte candidato. Uma comitiva catalã chegou a viajar rumo à França para que as negociações pudessem ser feitas pessoalmente mas, após sucessivas propostas, nenhuma chegou a agradar os dirigentes do Paris Saint-Germain.

O Real Madrid, maior rival do Barcelona, também entrou na briga e fez uma proposta envolvendo 100 milhões de euros, além da ida de Bale, James e Navas para o PSG. Entretanto, a oferta não foi muito animadora para os franceses, que também recusaram.

Por conta disso, a situação de Neymar segue indefinida. Com o término da janela de transferências do mercado europeu se aproximando, e sem nenhum avanço significativo, as possibilidades de que o atleta continue no atual time é grande. Mesmo assim, Barcelona e Juventus, que também decidiu entrar na briga, seguem estudando uma oferta capaz de agradar os interesses dos cartolas de Paris.

Nos bastidores do PSG, a imprensa francesa destaca que o diálogo entre Neymar e o clube caminham rumo a uma reconciliação. É destacado que o atacante e Leonardo, diretor esportivo do PSG, voltaram a conversar nos últimos dias e a situação evoluiu, tanto que um possível retorno do atacante aos gramados é cogitado.

O camisa 10 poderia ser relacionado para a partida deste domingo (24), em casa contra o Toulouse. Entretanto, a diretoria teme retaliações vindas por parte da torcida, ainda que Neymar fique apenas no banco de reservas.