Verdade sobre estado de saúde de Ary Toledo é revelada: ‘perdeu mais de 20 quilos’

PUBLICIDADE

Dentre os humoristas da velha geração, Ary Toledo é um dos grandes destaques, tendo uma longa trajetória tanto nos palcos, quanto na televisão e no rádio. No auge dos seus 82 anos de idade, entretanto, a saúde anda dando um certo trabalho para o artista, que recentemente precisou ser submetido a uma internação no Hospital Sírio Libanês, que fica localizado em São Paulo.

A situação é decorrente de problemas respiratórios enfrentados pelo artista. Entretanto, nesta quinta-feira (22), Ary Toledo, no dia do seu aniversário, recebeu um baita presente: a equipe médica optou por conceder-lhe alta hospitalar, e ele pôde retornar para a sua residência.

Mesmo assim, conforme informações apuradas pelo portal G1, a sua saúde não está 100%. Ary Toledo precisará de uma equipe de profissionais especializados, que se incumbirão de prosseguir o tratamento em sua própria residência, até que o quadro clínico esteja melhor.

No começo de agosto, a sua assessoria de imprensa divulgou uma nota pública, tratando a respeito da situação do humorista: “Ary passa bem. Está se alimentando e falando, de modo geral, de um a dez, ele está sete. Os médicos já estão diminuindo os medicamentos”, dizia o texto, tranquilizando o público.

Mesmo assim, os reflexos dos quase dois meses de internação puderam ser sentidos na pele de Ary Toledo. Ele chegou a perder mais de 20 quilos por conta do tratamento. A nota da assessoria do humorista destacou, todavia, que o artista possui uma grande força física, e que sempre se recupera quando leva alguns sustos por conta de sua saúde: “É aquela coisa: quando a gente acha que o gigante adormeceu, ele acorda”, completou.