Apresentador de TV infarta ao vivo ao defender presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE

Os ânimos andam muito acirrados quando o assunto é política. No entanto, essa semana foi bastante movimentada para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O líder do PSL deu declarações polêmicas sobre o combate aos incêndios e foi criticado por lideranças mundiais, como Macron, presidente da França. 

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, um famoso apresentador acabou passando mal enquanto defendia Bolsonaro na televisão. O caso aconteceu na TV RBA, afiliada da TV Bandeirantes na capital do estado do Pará, a cidade de Belém. Muito exaltado, o apresentador Joaquim Campos, que também trabalha como político, acabou tendo um infarto fulminante ao vivo. 

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, enquanto o apresentador enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região, o pior aconteceu. Isso porque o âncora do programa Metendo Bronca se exaltou tanto que acabou sofrendo um infarto em plena edição ao vivo do programa. Telespectadores, é claro, ficaram chocados com a situação. 

A afiliada da TV Bandeirantes decidiu se pronunciar. Em uma nota divulgada, a emissora confirmou o infarto do apresentador ao vivo e que ele deve acabar passando por uma cirurgia no órgão, que obteve uma tremenda ao vivo. 


“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo”,
diz a nota, que na sequência confirma que neste sábado,  24, haverá um novo procedimento cirúrgico no apresentador.