in

Wesley Safadão vai aposentar? Cantor decide contar tudo: ‘pastor me aconselhou e desisti’

Instagram: Wesley Safadão
Publicidade

Wesley Safadão é hoje um dos principais ícones da música brasileira, arrastando uma verdadeira legião de fãs em suas apresentações, sendo o atual proprietário de hits de sucesso que lotam as paradas. Nesta sexta-feira (23), ele participou de um evento relativo ao lançamento de seu novo DVD, cuja gravação ocorrerá amanhã, durante o festival Garota Vip que acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Como parte do lançamento, Wesley Safadão concedeu uma entrevista, na qual tocou sobre vários aspectos de sua carreira, alguns até desconhecidos pelos fãs. Um dos detalhes que mais gerou perplexidade foi a quase aposentadoria do artista, a qual estava prevista para ocorrer em 2020.

Tudo começou após Wesley Safadão sofrer de um enorme esgotamento físico e mental. O cantor alegou que não estava feliz e, por conta de sua religiosidade, resolveu clamar por um auxílio divino para saber o que deveria de fato fazer. A decisão foi muito séria, e começou a ser fomentada no final do ano de 2017. A partir daí, ele chegou a afirmar para os seus empresários que a escolha já havia sido tomada, e que encerraria a sua carreira em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Até que em um determinado dia, enquanto participava de um culto religioso, sentiu-se tocado pelas palavras do pastor evangélico, conforme afirmou durante a entrevista. Em seguida, ele se dirigiu ao líder religioso, na intenção de buscar auxílio sobre o que deveria de fato fazer com relação à sua vida profissional.

A primeira pergunta do pastor foi o tempo de carreira que Wesley Safadão já tinha completado. Prontamente ele respondeu que já estava há 18 anos nesta trajetória, e recebeu a seguinte resposta: “Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti“, revelou o cantor.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]