Filho de pais negros nasce ‘platinado’ e causa polêmica nas redes sociais

PUBLICIDADE

Ryan Lucca está dando o que falar na internet. Tudo porque ele é um menino “platinado”, que é filho de pais negros. A condição causa polêmica e faz sucesso na web, especialmente porque ele é filho de pais negros.

Jessica Paulina, mãe do menino, conta que o fato do filho ter nascido muito claro fez com que, inicialmente, os médicos acreditassem que ele era albino. No entanto, mais tarde, o verdadeiro diagnóstico foi realizado.  

O menino, na verdade, sofre de uma síndrome rara, chamada Waardenburg, com a qual Ryan foi diagnosticado tempos depois. Isso não foi qualquer problema para o menino ou  seus pais, que nas redes sociais mostram que toda beleza é válida. 

“Depois que ele veio para casa eu comecei a notar algumas manchas marrons na pele dele e que ele tinha os olhos de cores diferentes”, disse a mãe do garoto, que contou que pensa sim em investir em uma carreira do garoto como  modelo. 

Além da mudança na cor da pele, o menino tem outros problemas por conta da síndrome que foi diagnosticado. Uma delas é a perda auditiva. A audição da criança é mínima, e ele não consegue entender, por exemplo, o que está sendo falado. Mesmo assim, após um implante o menino já está começando a falar. 

A mãe do menino contou que acha seu filho muito lindo e que nunca teve qualquer problema dele ser diferente, pelo contrário, acredita que Deus preparou ela e o pai da criança. “Na hora que ele nasceu, fiquei muito feliz por saber que ele era meu filho. Só olhei e pensei: ‘Meu Deus, que coisa mais linda, ele é meu filho!”, disse outro ao falar sobe o tema.