Namorado faz velório de jovem, mas semanas depois ela aparece viva; verdade choca

PUBLICIDADE

Só quem já perdeu um ente querido sabe a dor que é presenciar o velório e o enterro de quem nunca mais será visto. Pior ainda, é quando a morte acontece de maneira trágica, como aconteceu no caso que você verá a seguir, que apesar de ter um triste enredo, tem um final bastante emocionante.

Tudo aconteceu quando a jovem Whitney, de 19 anos, estava indo para a faculdade na cidade de Upland, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. No caminho, o carro em que ela estava sofreu um acidente e deixou pelo menos 6 pessoas mortas.

Na hora do reconhecimento dos corpos, a polícia identificou as vítimas através de seus documentos. Mas os registros de uma garota chamada Laura Van Ryn, uma das mortas, foi parar perto de Whitney, que havia conseguido sobreviver à tragédia.

Após essa confusão de identidade, os pais e o namorado de Whitney foram avisados de que a jovem havia morrido, o que causou grande dor na família. Enquanto isso, Whitney estava inconsciente em um hospital e não pôde dizer quem era ela na verdade, sendo cuidada pelos pais de Laura.

A família de Whitney preparou todo o velório e enterrou a garota que havia recebido do hospital. Dias depois, a irmã de Laura notou que a jovem que estava no hospital era diferente, o que começou a causar estranheza.

Quando finalmente Whitney, que havia ficado sem falar após o acidente, finalmente conseguiu se comunicar, ela escreveu em um papel seu verdadeiro nome, deixando a equipe do hospital chocada.

Foi então que a família de Whitney foi contactada e correram para ver a garota com grande emoção e espanto. Eles tiveram que desenterrar o corpo da verdadeira Laura e entregar à seus familiares para que eles fizessem o velório com o verdadeiro nome.

Hoje, Whitney está recuperada, mas ainda guarda o trauma do acidente. Ela se casou com Matt, que era seu namorado, e teve três filhos com ele. Além disso, após sua melhora, a jovem voltou para a faculdade, enfrentando ainda os olhares dos outros alunos por causa de sua história.