Irmã de sequestrador de ônibus emociona ao contar como ele era: ‘Não era bandido’

PUBLICIDADE

William Augusto da Silva ficou conhecido em todo o país por um triste motivo. Ele era o jovem,  de apenas 20 anos de idade, que sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro.  O caso virou um dos assuntos mais falados da semana. William fez o sequestro e parou o veículo em plena ponte Rio Niterói.  Canais de diversas emissoras cobriram tudo ao vivo.  

Com 37 reféns, William estava horas com eles dentro do coletivo.  Ele acabou sendo assassinado por atiradores de elite. Nesta sexta-feira, 23 de agosto,  dias após o caso, a irmã do sequestrador, Thayná Silva, utilizou sua página no Facebook para contar como o seu irmão era. 

Definindo William como um rapaz inteligente e prestativo, Thayná pede as pessoas que não julguem sem conhecer a pessoa, além de revelar que o jovem teria sido consumido por uma doença. Para especialistas, William poderia estar em surto psicótico. 

“As pessoas que estão julgando, falando asneiras sem te conhecer são desumanas, e provavelmente devem ser perfeitas porque né… Na verdade não são perfeitas não, são podres por dentro, pessoas com coração ruim e que tem uma vida infeliz.
Sei que você deixou a doença te vencer, é triste? Sim muito, sei que os últimos meses você estava sofrendo muito mas nunca deixou de nos amar, cuidar, e fazer a suas piadas!”,
disse a jovem, como pode ser visto na publicação incorporada abaixo. 

https://www.facebook.com/thaaynaaa/posts/2593966074164086

Muitas pessoas, comovidas com o relato da irmã do sequestrador da ponte Rio Niterói, usaram os espaços para os comentários da publicação para enviar mensagens positivas à jovem.