in

Mulher de 18 anos morre em motel durante a madrugada e detalhes surpreendem

Divulgação PM / Divulgação Motel Eros
Publicidade

Uma jovem de 18 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na madrugada dessa sexta-feira (23), em um motel da cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 4h24.

Publicidade

A mulher estava acompanhada de um homem de 28 anos, cuja identidade também não foi revelada. Eles teriam ido ao local depois de estarem em um churrasco com amigos. Durante a madrugada, a jovem passou mal.

Publicidade

O homem que a acompanhava afirmou que foi acordado com um forte soco nas costas. O ato, provavelmente, foi causado por uma convulsão na jovem de 18 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a jovem por meia hora. A reanimação não teve sucesso. A médica que atendeu o chamado afirmou, segundo a Polícia Militar, que a morte pode ter sido causada por algum problema cerebral ou doença já existente.

Publicidade

A PM vistoriou o quarto do motel e nada ilícito foi encontrado. Segundo o homem de 28 anos que acompanhava a jovem, eles se relacionavam havia 20 dias. O homem contou à polícia que ele e a mulher não fizeram uso de substâncias ilícitas. No churrasco eles teriam tomado apenas um pouco de bebida alcoólica.

A real causa da morte será apurada e um laudo oficial deve ser divulgado em breve. O que se tem certeza no momento é que “não foram encontrados – a princípio – nenhum indício de crime ou contravenção no local”, conforme informação divulgada pela PM.

Não foram divulgadas informações, como horário, data e local, do velório e enterro do corpo da jovem de 18 anos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Mercado da Bola: clube português contrata jogador do São Paulo

Irmã de sequestrador de ônibus emociona ao contar como ele era: ‘Não era bandido’