Mulher de 18 anos morre em motel durante a madrugada e detalhes surpreendem

PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na madrugada dessa sexta-feira (23), em um motel da cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 4h24.

A mulher estava acompanhada de um homem de 28 anos, cuja identidade também não foi revelada. Eles teriam ido ao local depois de estarem em um churrasco com amigos. Durante a madrugada, a jovem passou mal.

O homem que a acompanhava afirmou que foi acordado com um forte soco nas costas. O ato, provavelmente, foi causado por uma convulsão na jovem de 18 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a jovem por meia hora. A reanimação não teve sucesso. A médica que atendeu o chamado afirmou, segundo a Polícia Militar, que a morte pode ter sido causada por algum problema cerebral ou doença já existente.

A PM vistoriou o quarto do motel e nada ilícito foi encontrado. Segundo o homem de 28 anos que acompanhava a jovem, eles se relacionavam havia 20 dias. O homem contou à polícia que ele e a mulher não fizeram uso de substâncias ilícitas. No churrasco eles teriam tomado apenas um pouco de bebida alcoólica.

A real causa da morte será apurada e um laudo oficial deve ser divulgado em breve. O que se tem certeza no momento é que “não foram encontrados – a princípio – nenhum indício de crime ou contravenção no local”, conforme informação divulgada pela PM.

Não foram divulgadas informações, como horário, data e local, do velório e enterro do corpo da jovem de 18 anos.