Morte, traição e relacionamentos entre irmãos: os bastidores da casa de Flordelis

PUBLICIDADE

Pastora e deputada federal, Flordelis está no centro de uma grande polêmica desde que seu marido, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado na garagem de casa. O crime segue sem solução.

A cada novo depoimento na polícia, muita coisa tem acontecido e os detalhes estão chamando a atenção. Os bastidores da casa de Flordelis e Anderson do Carmo surpreendem.

Erica dos Santos de Souza, uma das filhas adotivas de Flordelis e Anderson, contou em depoimento detalhes até então desconhecidos. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo questionaram Erica sobre relacionamentos dentro da casa.

Segundo Erica, Adriano dos Santos, filho biológico de Flordelis, mantinha relacionamento extraconjugal com duas irmãs adotivas: Nylaine e Lorrane. À essa altura ele já era casado com sua atual esposa, Marcele.

Simone dos Santos, filha biológica de Flordelis, teria se envolvido com Alexandre Freire, filho adotivo. A trama de relacionamentos e intrigas chamou a atenção. Antes de se relacionar com Flordelis, Anderson do Carmo foi namorado de Simone. Em seguida, ele trocou a filha pela mãe.

Erica contou ainda que Iago e Francine, também irmãos adotivos, saíram de casa depois de assumirem o relacionamento. A decisão tomada pelo casal aconteceu porque Flordelis e Anderson não permitiam este tipo de relacionamento dentro de casa.

Última a depor, Erica o fez por livre e espontânea vontade. A polícia segue investigado o caso e busca chegar a todos que participaram da morte do pastor Anderson do Carmo.