A Dona do Pedaço: Agno faz convite a Leandro e o flagra só de toalha

PUBLICIDADE

A trama central da novela A Dona do Pedaço gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes), uma boleira que ficou milionária, e sua filha Josiane (Agatha Moreira) que faz de tudo para aplicar golpes na mãe para conseguir arrancar o máximo de dinheiro possível dela.

Recentemente a protagonista perdeu tudo o que tem, graças aos planos certeiros da vilã da história de Walcyr Carrasco. Ela deixou sua própria mãe na miséria, pegou a fábrica para si e a expulsou de casa. Porém, não são somente as duas personagens que estão causando um alvoroço nas redes sociais.

Os personagens de Agno (Malvino Salvado), Rock (Caio Castro) e Leandro (Guilherme Leicam) prometem esquentar ainda mais a trama das 21h. O empresário já se declarou inúmeras vezes que tem interesse em ter um relacionamento com o boxeador, mas este nega a todo momento. Com a chegada do ex-matador de aluguel, o dono da construtora pode mudar seu foco.

Agno ficou sensibilizado com a história de Leandro e o chamou para morar em seu apartamento, uma vez que o rapaz não tinha para onde ir. O empresário chama o rapaz para jantar em um restaurante, depois de outra tentativa frustrada com Rock.

Mas o rapaz tenta fugir, diz que não tem roupa, mas mesmo assim aceita. Quando ele vai tomar banho, Agno o flagra só de toalha e não consegue esconder um olhar diferente. Leandro fica sem jeito e pede que dê licença para ele se trocar, mas ele se anima depois que o dono da Habitex o tranquiliza.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.