Saiba qual é o estado de saúde do humorista Ary Toledo, internado na UTI do Sírio-Libanês

PUBLICIDADE

Ary Toledo, 81 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (22), para alegria dos fãs, amigos e familiares. O humorista precisou ser internado no dia 28 de julho no hospital Sírio-Libanês, para tratar de problemas pulmonares.

E nesta última quinta-feira foi aniversário do humorista, por isso todos tiveram um motivo a mais para comemorar, pois agora ele poderá dar continuidade ao tratamento em casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que Ary Toledo terá uma equipe especializada que o atenderá em sua residência, pois apesar de ter recebido alta, seu quadro ainda requer cuidados especiais.

O humorista chegou a ser internado no dia 23 de junho e no dia 22 de julho recebeu alta, mas teve uma recaída e precisou ser levado às pressas para o hospital no dia 28 de julho, indo direto para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Ary Toledo tem fãs de todas as idades espalhados pelo Brasil, pois é um humorista que há anos vem arrancando boas gargalhadas de todos. Ele nasceu em Martinópolis, interior de São Paulo e aos 22 anos de idade decidiu ir morar em São Paulo. Ele começou a carreira de artista no Teatro Arena, como ator. Ele se casou com a atriz Marly Marley, que já faleceu, eles ficaram juntos por cerca de 40 anos e não tiveram filhos.

Infelizmente não há previsão se ele poderá voltar a se apresentar, pois o quadro dele ainda é muito delicado, tanto é que continuará sendo acompanhado em casa por profissionais de saúde. Para a família, amigos e fãs, o importante é que ele continue se recuperando e não haja recaída desta vez.