Jennifer Aniston aparece sem maquiagem e deixa todo mundo chocado

PUBLICIDADE

As pessoas de todo o mundo estão cada vez mais preocupadas com a aparência e os cuidados com a imagem, isso pode ser sentido em diversos aspectos sociais. A cada dia que passa aumenta o número de vídeos com tutorial de internet divulgados na internet, o marketing tem voltado seu potencial para propagandas de cosméticos e o aumento expressivo do uso desses produtos.

A maioria das famosas prefere não sair de casa se estiver sem maquiagem ou com o cabelo feito, porque a sociedade mudou e as pessoas reparam quando alguém está de cara limpa ou com os cabelos por fazer. Usar maquiagem e cílios postiços deixou de ser só para ocasiões especiais e passou a ser uma obrigação diária.

A famosa atriz americana Jennifer Aniston é popularmente conhecida por sua beleza incomum, a loira ingressou na carreira artística quando ainda era criança, depois de alguns sucessos e fracassos emplacou como atriz até hoje faz muito sucesso nas telonas de Hollywood.

Parece que o tempo não passou para ela

O tempo é passageiro e para todas as pessoas. Aos 25 anos Jennifer Aniston conseguiu em papel na tv que lhe rendeu muito sucesso, ela foi escolhida para interpretar Rachel na série Friends. Através dessa série, Jennifer teve seu rostinho conhecido mundialmente.

A atriz está com 50 anos atualmente, mas continua linda como se tivesse 25 anos. O cabeleireiro da musa publicou recentemente uma foto que deixou todo mundo boquiaberto. A Atriz estava sem maquiagem e mostrou para todo mundo que continua linda.

A atriz apareceu sem maquiagem

O cabeleireiro e maquiador Chris McMilan é muito amigo da atriz, há vinte anos cuida de seu cabelo e na foto colocou a seguinte legenda: “Melhor amiga #semmaquiagem”.