Jorge Aragão passa mal e é internado em estado grave na UTI, em hospital do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (23), o cantor Jorge Aragão passou mal e precisou ser levado às pressas para o Hospital Unimed Barra, isto foi por volta de 1 hora e tudo indica que o cantor sofreu um AVC.

A jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, informou que até chegou a ligar para o empresário de Jorge Aragão, mas Douglas Fabiano disse que ele apenas teve uma indigestão por causa de algo que havia comido no camarim quando foi realizar um show, mas foi atendido e liberado pelo médico e que até já se encontrava em sua residência.

Só que Fábia contou que havia um leitor nesta mesma unidade hospitalar e garantiu a ela que Jorge Aragão continuava internado e que seu estado era grave. A jornalista decidiu ligar para o Hospital Unimed Barra e recebeu a confirmação que o cantor realmente estava internado na UTI Cardiológica.

O sambista teria chegado ao hospital de madrugada, acompanhado da mulher e a notícia que começou a circular agora acabou deixando fãs, amigos e colegas preocupados. Todos estão na torcida para que ele se recupere logo e possa voltar aos palcos, sendo que o próximo show de Jorge Aragão está marcado para o dia 13 do mês que vem.

Esta não é a primeira vez que o sambista precisa ser levado às pressas para uma unidade de saúde, pois em agosto de 2018 ele foi internado e submetido a uma cirurgia para fazer um cateterismo. Jorge Aragão até compartilhou uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs nesta ocasião.

Agora ele ainda não comentou nada na web e os fãs seguem ansiosos por notícias do cantor.