Paolla Oliveira: caso do vídeo fake da atriz tem reviravolta e polícia toma atitude

PUBLICIDADE

A atriz Paolla teve seu nome envolvido em uma grande polêmica no mês passado, quando um suposto vídeo dela em uma relação íntima passou a circular nas redes sociais. A falsidade do vídeo foi provado.

A cena era real, mas não se tratava da atriz da Rede Globo e sim de uma atriz de filmes adultos. Apesar de ser falso, o material colocou Paolla novamente na rota de um problema envolvendo vazamentos de imagens.

Mais uma vez, assim como havia acontecido no passado, quando teve fotos vazadas do set de filmagem de uma série, Paolla procurou a polícia e foi depor na DRCI do Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Rio de Janeiro tomou uma atitude em relação a este caso: pediu quebra de sigilo das empresas e sites responsáveis por divulgar o vídeo fake atribuído a Paolla Oliveira.

A informação foi passada pela assessoria da Polícia Civil. De acordo com a nota oficial, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) enviou o pedido de quebra de sigilo à justiça. A resposta ainda não foi dada.

Mais uma vez envolvida em uma polêmica desse tipo, Paolla Oliveira segue trabalhando e fazendo muito sucesso. Atualmente, a atriz está na novela A Dona do Pedaço, um dos maiores sucessos do horário das nove da Globo nos últimos anos.

No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira interpreta a blogueira e influencer digital Vivi Guedes. A atriz tem recebido elogios pela forma como tem trabalhado a personagem e também pela sua beleza incomparável. Na trama, ela se envolveu com o matador Chiclete.