De saída? Tiago Volpi pode deixar o São Paulo e torcedores vão à loucura

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (22), uma informação divulgada por um ex-atleta são-paulino, considerado ídolo do clube, agitou os torcedores na web.

Em uma entrevista para rádio, o ex-goleiro Zetti, anunciou que o Tricolor Paulista estaria com dificuldades para que o atual goleiro titular permanecesse na equipe para a próxima temporada. O ídolo revelou que teve uma conversa com o jogador onde foi informado das barreiras encontradas para manterem Volpi na equipe em 2020.

Zetti revela que goleiro não deve permanecer

Dono dos direitos econômicos do jogador, o Querétaro (México), possui contrato com o atleta até o final de 2019. Zetti informou que o São Paulo deveria estar planejando segurar Tiago no futuro, pois o seu vínculo será finalizado no fim do ano e a situação se tornaria indefinida acerca de seu destino. O ex-arqueiro findou a entrevista com a afirmação de que Volpi, pelo teor de sua conversa, provavelmente voltará para o México após o fim de seu empréstimo no Morumbi.

Sabendo do risco de perder o seu goleiro, o São Paulo já se atenta ao mercado da bola, mas prepara uma estratégia para manter o seu atual arqueiro. Para adquirir Tiago Volpi definitivamente, segundo informações de fontes, o Querétaro deseja receber 5 milhões de dólares, que equivale a cerca de 20,39 milhões de reais na cotação atual.

O plano é pagar de forma parcelada

A ideia seria a de obter o craque por este montante, mas de forma parcelada. A diretoria da equipe analisaram positivamente a permanência do jogador, que se tornou uma referência nos vestiários para os outros jogadores e muito querido pela torcida são-paulina.