Irmão de Ivete Sangalo é internado às pressas e está em coma induzido

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Leo Dias, Jesus Sangalo, irmão da cantora Sangalo, precisou ser internado em Salvador, Bahia, sendo submetido a uma cirurgia de emergência e desde a noite de ontem que ele se encontra em coma induzido.

Ainda de acordo com Leo Dias, o empresário já teria ficado internado por cerca de um mês e recebeu alta médica, mas precisou retornar às pressas. Por enquanto são poucas as informações sobre o caso, mas o irmão da cantora já foi submetido a uma cirurgia bariátrica há cerca de 5 anos, sendo que depois disso ele começou a enfrentar diversas complicações e foi internado várias vezes.

A internação mais recente a que Jesus Galo foi submetido aconteceu ainda neste mês de agosto e também por causa de uma complicação relacionada à redução de estômago. No ano passado, ele chegou a ser internado no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, onde foi levado para a UTI, já que apresentou um quadro de septicemia e deixou todo mundo preocupado.

Vale lembrar que em 2011, Ivete Sangalo e o irmão acabaram tendo problemas e romperam com a parceria, inclusive ele foi afastado a empresa que era responsável pelo gerenciamento da cantora baiana. Não ficou confirmado o motivo, mas circularam rumores de que a briga foi por causa de suposto desvio de dinheiro. Depois disto, Jesus Sangalo chegou a dar várias entrevistas onde negou que isto tenha acontecido, mas é certo que houve um desentendimento na família e foi coisa séria.

No Instagram de Ivete Sangalo ela não postou nada a respeito da internação do irmão, as últimas postagens dela foi sobre o The Voice Brasil.