in

Cenas fortes: batida frontal entre ônibus e carreta deixa 5 mortos e 10 feridos; vídeo

Divulgação: Atualiza Bahia
Publicidade

Um acidente de trânsito deixou mortos e feridos. A tragédia aconteceu por volta das 20h30, de quinta-feira (22), na BR-101, ao sul da Bahia. Na ocasião, um ônibus lotado de passageiros bateu em uma carreta deixando 5 vítimas fatais. 

As primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu chegando na cidade de Uruçuca. O ônibus havia saído de Jequié, por volta das 18 horas em direção à cidade de Ilhéus. Porém, há poucos quilômetros de seu destino, bateu em uma carreta deixando cinco passageiros mortos e 10 feridos. 

De acordo com a polícia, a carreta estava carregada com madeira e após o acidente pegou fogo. A Viação Cidade Sol se pronunciou através de uma nota relatando que todos mortos estavam no ônibus e entre eles o motorista do coletivo.

Publicidade

Conforme relatos de testemunhas, o motorista da carreta estava andando na contramão. O condutor do coletivo ainda tentou desviar, mas não teve sucesso e acabou batendo de frente.

Publicidade

Quando o socorro chegou ao local, não encontraram nenhum ferido, pois, os mesmos já haviam sido socorridos e levados para unidades médicas por veículos particulares. Os mortos foram levados ao IML da cidade de Itabuna.

A empresa Viação Cidade Sol dona do ônibus relatou que estão colaborando com as investigações e estão dando todo o apoio aos familiares das vítimas.

A Viação Cidade Sol lamenta o trágico ocorrido e manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade”.
Uma investigação policial está em andamento para revelar as causas do acidente. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.