A Dona do Pedaço: Régis refaz exame de DNA do filho cadeirante e faz pedido emocionante, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem marcado grande audiência em todo o país. Régis (Reynaldo Gianechinni) pode ganhar sua redenção no folhetim. Régis deve procurar Roma, uma antiga namorada com quem ele teria tido um filho, Rômulo. O menino é cadeirante e sempre foi rejeitado pelo pai.  

No passado, Régis teria forçado um exame de DNA para que o resultado fosse falso. No entanto, depois de leva rum tiro de Maria da Paz (Juliana Paz), o ex-boa vida vai decidir corrigir os erros do seu passado. Emocionando, ele pediria para refazer o tal teste, conforme mostra um vídeo que especula o possível futuro do enredo de Walcyr Carrasco.

Régis vai atrás de Maria da Paz e avisa que procurará o filho e a ex. O objetivo do agora ex-vilão é ter contato com o filho. O ricaço diz que está fazendo tudo isso por conta da Maria da Paz, que pode ficar dividida entre Régis e Amadeu (Marcos Palmeiras).

O reencontro de pai e filho promete ser emocionante, mas ainda não tem data prevista para ir ao ar. Vale lembrar que a previsão é que A Dona do Pedaço acabe apenas em novembro. A novela está há pouco mais de três meses no ar, mas mesmo com tempo pequeno na televisão tem conquistado muitos fãs por todo o território nacional.

Veja abaixo o vídeo que mostra o possível enredo de A Dona do Pedaço, que tem emocionando muito gente de segunda a sábado:

Vale lembrar que o possível enredo de A Dona do Pedaço ainda não foi confirmado pela Globo. De qualquer forma, o vídeo tem feito muito sucesso e já está com mais de 400 mil exibições no Youtube.