Empresária acusa a influencer Flávia Pavanelli de estelionato

A influencer Flávia Pavanelli se meteu em uma grande confusão após uma contratante não ficar satisfeita com o andamento de uma ação publicitária.
De acordo informações divulgadas pelo jornal O Dia, uma empresária identificada como Patrícia pagou o valor de R$ 4 mil para que o nome de sua empresa fosse colocado nas regras de um sorteio divulgado no perfil de Flávia no Instagram
Mas a parceria entre a empresária e Flávia Pavanelli acabou não saindo como o planejado. Mesmo após a comprovação do pagamento, realizado via depósito bancário, nome da marca de Patrícia não foi colocado na publicação do sorteio promovido pela influencer. 
Incomodada, a contratante entrou em contato com Camila Rodrigues Vazolli, empresária de Pavanelli, mas acabou tendo outra decepção: a representante de Flávia tentou fazer uma mudança no acordo, sugerindo que o nome da empresa de Patrícia fosse incluído numa publicação no perfil da blogueira Karina Bacchi.
Patrícia não gostou da ideia de ter sua ação publicitária em um perfil diferente do que havia contratado e preferiu pedir o reembolso do valor, mas Camila não devolveu. Após mais de um mês de frustração a empresária decidiu procurar Pavanelli para fazer o pedido devolução diretamente, mas teve todas as mensagens enviadas no direct ignoradas. Veja:

E continua…

Como último recurso, decidiu abrir um boletim de ocorrência, onde afirmou ter sido vítima de estelionato. Caso o valor investido não seja devolvido, Patrícia decidiu que irá acionar a Flávia Pavanelli e Camila Vazolli judicialmente.