Galã de novela das 9 da Globo tem morte detalhada; elenco ficou chocado com notícia

PUBLICIDADE

O luto é sempre um sentimento difícil de lidar e, por muitas vezes, explicar a dor diante de uma perda não é fácil. Nesta sexta-feira, 23 de agosto, o portal de notícias UOL lembrou uma triste notícia envolvendo uma ator de novela das nove da Globo. Em meio ao sucesso de A Dona do Pedaço, o site lembrou que durante as gravações de outra novela das nove, Selva de Pedra, um dos galãs mais queridos da época acabou falecendo. 

Morreu em 1986 o ator Marcelo Ibhahim. Ele era conhecido como o Rambo brasileiro. Isso porque o bonitão além de musculoso, para alguns, tinha semelhança muito grande com o ator Silvester Stalone, famoso por filmes como Rambo. Selva de Pedra é um ramake assinado pela autora Janete Clair e foi um enorme sucesso. 

A morte do ator foi lembrada porque Marcelo Ibhahim pode ser revisto por conta da reexibição de Selva de Pedra, que está sendo mostrada pelo canal a cabo Viva, pertencente à GloboSat. Ibrahim dá vida ao playboy Gastão Neves, que se envolve em uma briga com o protagonista Cristiano Vilhena, papel de Tony Ramos. Na luta, acaba se ferindo com a própria arma, uma faca, o que provoca a fuga do rival com Simone (Fernanda Torres), única testemunha do trágico acidente. A novela bombou na época. 

O elenco, ao saber da morte do galã, ficou perplexo. No entanto, a novela teve continuidade. Na época da morte do atro, boatos circulavam que o motivo que tirou a sua vida teria sido o vírus HIV. 

No entanto, parentes ligados ao galã da Globo acabaram indo à imprensa e revelando que, na verdade, um grave problema no pulmão tirou sua vida.