‘De Férias com o Ex: Celebs’ terá ex-Chiquitita, ex-BBB e mais, confira a lista completa

PUBLICIDADE

Quem curtiu o ‘De Férias Com o Ex Brasil’ já pode ir se preparando para mais uma temporada de muita emoção, pois nesta última quinta-feira (22), a MTV Brasil divulgou a lista completa com os nomes dos participantes da próxima edição.

E a grande novidade agora é que será uma edição somente com famosos, o que promete deixar o reality ainda mais polêmico. As celebridades terão que conviver com seus ex em Trancoso, na Bahia e as torcidas já estão agitando as redes sociais, pois terá ex-BBB, ex-Chiquitita, youtuber, entre outros.

Pabllo Vittar e Vitor Kley farão uma participação especial nesta temporada que será a primeira com participantes famosos e eles poderão ter contato com o mundo externo. A MTV até já informou que o público deverá se surpreender com algumas novidades do reality e completou: “Esta é uma temporada especial e cheia de novidades editoriais que surpreenderão a audiência, bem como os participantes”.

A ex-Chiquitita Cinthia Cruz estará nesta edição, a jovem de 19 anos atuou há alguns anos em ‘Chiquititas’ e também ‘Carrossel’, ela conta com uma grande torcida, mas muitos acharam ela muito nova para encarar este desafio. Veja a lista completa dos participantes:

Any Borges tem 24 anos e participou da 3ª temporada do ‘De Férias Com o Ex Brasil. Hana Khali tem 23 anos, a ex-BBB promete muita polêmica. Cintia Cruz foi atriz mirim em Chiquititas. MC Rebecca, a funkeira tem 21 anos e também tem muitos fãs. Rafael Porto é cantora, tem 20 anos e já esteve no The Voice Brasil. Stéfani Bays participou da última temporada do reality.

Fábio Beltrão é ator, está na novela Topíssima e tem 31 anos. Flávio Nakagima é surfista e tem 31 anos também. Gui Araújo esteve na primeira temporada do reality. Leo Picon, influenciador digital de 23 anos, é famoso na web. Lipe esteve na terceira temporada, tem 27 anos e é polêmico. Túlio Rocha, o youtuber tem 22 anos.