Novo casal? Agno dá morango na boca de Leandro e surge um clima entre os dois

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Leandro colocará um revólver na cabeça de Fabiana e ameaçará a ex-noviça, obrigando-a a fazer algo para resolver o problema que ela criou. É que por causa da loira, Cássia descobriu que o pai é gay e não quer mais conversar com Agno. Como o justiceiro gosta muito do empresário, decidiu fazer algo para ajudá-lo e foi na base da ameaça com uma arma.

Fabiana ficará aterrorizada e irá até Agno contar que foi ameaçada pelo rapaz e o ricaço prometerá conversar com Leandro. De fato, o empresário terá uma conversa com o irmão adotivo de Chiclete e ele contará que de onde veio, sua família ganhava dinheiro matando as pessoas, mas que agora está batalhando por uma nova vida, inclusive está trabalhando na academia e só pegou uma arma e foi atrás de Fabiana para tentar ajudar Agno.

Chocado ao saber que tem um matador de aluguel dentro de seu apartamento, o coroa decidirá expulsar o rapaz e pedirá para que ele arrume suas coisas e vá embora. Leandro ficará chateado, mas arrumará suas malas para deixar o local.

Quando for se despedir do empresário, o rapaz diz para Agno aproveitar o bolo, que está uma delícia. O coroa dirá para ele comer um pedaço antes e partir e é neste momento que pintará um clima. É que Leandro avisa que pegará só o morango, mas Agno se adianta, pega a fruta e dá na boca dele.

Brigado. Nunca vou esquecer o que fez por mim“, dirá o justiceiro. O empresário diz que chamará um táxi e pergunta se o rapaz tem para onde ir, então ele explica que está tudo resolvido, pois apesar do salário que ganha na academia não ser muita coisa, vai dar para se virar. Leandro dispensará o táxi, avisando que prefere ir de metrô e em seguida deixará o apartamento.