Homem descobre que noiva o traía com padrinho do casamento e se vinga após a cerimônia

PUBLICIDADE

Existem várias maneiras de lidar com uma traição que varia para cada pessoa. Enquanto algumas aceitaram a situação ou armam barraco, outras preferem se vingar de uma maneira mais elaborada, como aconteceu no caso que você verá adiante.

Damien e Volaine estavam noivos e pretendiam se casar em junho, que é considerado o melhor mês para casamento, mas o homem nem imaginava que antes do casório ele iria descobrir algo que mudaria para sempre seu relacionamento.

Tudo começou quando Damien ouviu chegar uma mensagem no celular da amada. Quando ele olhou o aparelho, viu que o remetente era seu melhor amigo, Alexis, que havia sido convidado para ser o padrinho na celebração da sua união com Volaine.

Ele não viu o que estava escrito na mensagem, mas percebeu que a noiva, que havia acabado de sair do banho, ficou estranha depois de ler. Pouco tempo depois, Volaine disse ao futuro marido que iria sair para fazer compras e, quando voltou, foi novamente para o chuveiro, o que fez com que Damien desconfiasse da noiva.

Mais uma vez o celular emite som de mensagem, era novamente Alexis, que havia enviado uma mensagem que dizia: “Volte, eu ainda quero”. Chocado, Damien tentou fingir que nada havia acontecido par conseguir executar um plano de vingança.

Ele agiu normalmente e disse à noiva que iria sair para espionar o que ela faria em seguida. Quando Damien saiu e ficou escondido nas escadas do prédio, o padrinho foi para seu apartamento. Foi então que o noivo subiu e ouviu os barulhos quentes da mulher com o rapaz.

Mas ele não desistiu de se casar. Ate o dia da cerimônia, Damien fingiu que nada tinha ocorrido. Ele aceitou a mão de Volaine e assim que a cerimônia terminou, ele pediu que todos os convidados olhassem embaixo da mesa, ao que puderam ver fotos da noiva e do melhor amigo em momento íntimo.

Todos ficaram chocados, inclusive a mãe de Damien, que tentou consolá-lo. Apesar da tristeza, o homem viajou para as Maldivas, onde iria curtir a lua de mel com a esposa, mas acabou indo sozinho. Volaine ainda tentou se explicar por meio de mensagens, mas ele nunca respondeu.