Justin e Hailey Bieber fazem ‘save the date’ super descolado para casamento

PUBLICIDADE

A tão aguardada cerimônia de casamento de Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin vai finalmente acontecer, e já foi divulgada a provável data da cerimônia em um ‘save the date’ super descolado que foi divulgado pelo TMZ, famoso site de notícias de famosos dos Estados Unidos.

O cartão, que foi inspirado em uma arte de pop, está mostrando o casal abraçados como dois personagens que fazem parte de uma história em quadrinhos. “Estamos honrados em receber você neste dia especial. 30 de setembro de 2019. Carolina do Sul (EUA)”, diz a publicação que tem dado o que falar.

É válido mencionar que os dois já se casaram no cartório em setembro de 2018, e essa é a quarta vez que eles tentam marcar uma data para celebrar esta união. Eles queriam que o evento acontecesse no Canadá, depois decidiram fazer em Los Angeles, mas agora o casamento vai ser na Carolina do Sul, pelo menos até o momento.

Veja abaixo a publicação na íntegra do artista, que tem a seguinte legenda original: “Justin Bieber and Hailey Baldwin are set to arrange a wedding party on September 30 in south Carolina coastline!!!!”.

https://twitter.com/Belieber_n_army/status/1164489951469174786

Nem Justin Bieber nem Hailey Baldwin, que já tem o sobrenome Bieber, tem qualquer relação com o local escolhido para a cerimônia, porém, já foram vistos em alguns passeios na famosa região de Palmetto Bluff, que recebe diversos turistas durante o ano inteiro.

Talvez, o casal tenha decidido escolher este famoso local por ser muito conhecido por ser o cenário de grandiosas cerimônias de matrimônio. Até o momento, esta é a única novidade sobre o casamento, uma vez que ela pode mudar, considerando tantas outras vezes.