Cristiano Ronaldo faz post sobre queimadas na Amazônia, mas usa fotos do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol na atualidade, bem que tentou fazer uma postagem sobre as queimadas que estão acontecendo na Amazônia, mas sua atitude não deu muito certo, uma vez que ele usou a foto errada para tal ato.

Cristiano Ronaldo usou uma foto de um incêndio que aconteceu no estado do Rio Grande do Sul para comentar sobre as queimadas que estão acontecendo na Amazônia. Ele fez a postagem em seu perfil oficial no Instagram, dizendo que é responsabilidade de todas as pessoas salvarem o planeta.

A imagem que o craque português usou na postagem é de um incêndio que aconteceu na Estação Ecológica do Taim, no sul do estado. Essa queimada aconteceu no ano de 2013.

“A Floresta Amazônica produz mais de 20% do oxigênio do mundo e está queimando nas últimas três semanas. É nossa responsabilidade ajudar a salvar nosso planeta“, escreveu o astro em sua publicação. Veja a postagem na íntegra logo abaixo.

A postagem de Cristiano Ronaldo recebeu inúmeras reações de seus seguidores, que apoiaram a atitude do jogador, mesmo que a foto não esteja correta. As pessoas se preocuparam mais com a intenção do craque sobre as queimadas.

Além do craque português, outros nomes do esporte se manifestaram sobre as queimadas no Brasil, entre eles o pentacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Recentemente, até o astro de Hollywood, Leonardo DiCaprio, fez uma postagem sobre as queimadas na Amazônia. A situação está tão alarmante que famosos de todo o mundo estão solidários a este triste cenário da atualidade.