Bruna Marquezine é xingada de ‘petista imunda’ e provoca polêmica em resposta

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. No entanto, nem sempre suas opiniões agradam a todos. Nessa semana, por exemplo, a ex-namorada do jogador Neymar fez publicações falando sobre os problemas ambientais que o Brasil tem passado, como a situação da Amazônia. No entanto, parte dos seguidores da famosa não gostou da forma como Bruna se pronunciou. 

Como mostra uma matéria do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta quinta-feira, 22 de agosto, em sua publicação, a artista da TV Globo compartilhou um vídeo e texto do Greenpeace. Nas imagens, o conteúdo mostrava a situação das queimadas na Amazônia. Um internauta não gostou e entendeu a publicação da famosa como uma crítica direta ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O internauta então atacou Bruna. 

“Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?”, escreveu o seguidor da famosa. Ela não gostou e fez questão de responder ao ataque, criando ainda mais polêmica em torno do fato. 

“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido”, disparou Marquezine, que seguiu com o texto lembrando que em nenhum momento disse publicamente se votou ou não na legenda dos ex-presidentes Lula e Dilma. 

A atriz ainda deixou claro que a situação não é sobre um partido, mas sobre o futuro da natureza do Brasil. “E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava pra política. Quando comecei a acordar, fui pra rua contra as decisões do governo Dilma”, acrescentou a ex-namorada de Neymar.