Leandro invade fábrica, põe arma na cabeça de Fabiana e avisa que ela vai para o inferno

PUBLICIDADE

Leandro ficará furioso quando descobrir que Fabiana revelou a Cássia que o pai dela é gay e por causa disso a menina não quer mais conversar com o pai. O rapaz está apaixonado por Agno e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, decidirá fazer com que a ex-noviça resolva o problema que acabou provocando.

O justiceiro pedirá uma arma a Chiclete e depois irá até a fábrica de bolos, que a esta altura já estará sendo dirigira pela megera. Disposto a ajudar Agno, Leandro subirá até a sala de Fabiana e entrará antes mesmo de ser anunciado, deixando a vilã perplexa com tamanha ousadia.

Sem saber que o rapaz está armado, a irmã de Vivi começará a humilhar Leandro, dizendo que ele deve estar ali para pedir um emprego, ou estão está levando algum recado de Agno, já que está morando com o empresário. Só que ele irá gritar com ela, avisando que é para pedir perdão a Agno por ter envolvido a filha dele na briga entre os dois.

A ex-noviça ficará furiosa de ver o atrevimento do sujeito e dirá que ninguém lhe dá ordens, mas o justiceiro irá sacar a arma, colocá-la na cabeça da vilã e avisar que se ela não pedir perdão ao empresário, irá mandá-la para o inferno.

Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo“, avisará o matador, perguntando se a loira irá fazer o que ele está ordenando, ou se prefere morrer.

Fabiana prometerá fazer exatamente o que ele quer e dará um jeito de consertar a situação, fazendo Cássia acreditar que o pai não é gay. Depois disso, ela correrá até Agno e até irá propor se casar com ele, disposta a qualquer coisa para não receber mais a visita de Leandro.