Bom Sucesso: Diogo bola plano macabro para matar Alberto

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) armará para matar Alberto (Antônio Fagundes).

Diogo, desde que se casou com Nana (Fabiula Nascimento), não quer saber de outra coisa que não seja o dinheiro de seu sogro. Decidido a tomar tudo que Alberto tem, percebendo que ele não vai morrer tão cedo, pois cada dia mais está se mostrando vivo, resolve matá-lo.

Depois que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ateia fogo nos exemplares de seu livro, que estava para ser lançado, o advogado faz de tudo para que a notícia chegue aos ouvidos de seu sogro, afinal, ele sabe que Alberto não pode passar por estresses.

Manipulando o chefe de segurança da empresa de Alberto, Diogo diz para ele comunicar o patrão, pois ele devia ser o primeiro a ter conhecimento do ocorrido. A princípio, o segurança não cairá na lábia de Diogo.

Porém, depois de pensar, resolve voltar atrás e contar para o empresário o que aconteceu, no entanto, antes de ligar, com receio, ele diz se não é melhor alguém da família entrar em contato falando sobre o acontecido.

Diogo dará a desculpa de que Nana e Marcos estão muito abalados com tudo o que aconteceu: “Eu não posso fazer isso porque… a Nana e o Marcos, coitados, eles tão muito abalados. Precisam do meu apoio… Você é o chefe de segurança da Prado Monteiro, é seu dever”
.

Convencido, Wallace entra em contato com Alberto. A princípio, o plano de Diogo dará certo, pois Alberto passará mal ao descobrir o que aconteceu em sua empresa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 28.