Urach tem filho internado em estado grave e menino se despede da mãe: ‘Mundo horrível’

PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach foi uma das figuras mais polêmicas do país. No entanto, nos últimos tempos, Andressa ficou conhecida por mudar a sua personalidade. Hoje ela segue o caminho de Deus e, pelas redes sociais, compartilha suas histórias que envolvem fé. 

Andressa narra história emocionante envolvendo seu filho, que está internado

Nessa quinta-feira, 22 de agosto, ela usou a sua página no Instagram para compartilhar uma foto envolvendo o seu filho, de apenas 13 anos de idade. Arthur, de acordo com a modelo, teria contraído uma grave doença e que a situação acabou ficando tão precária que o menino achou que fosse morrer. 

Veja abaixo a publicação feita por Andressa Urach que acabou gerando grande repercussão em todo o país:

No leito do hospital, o jovem Arthur teria dito para sua mãe que talvez fosse melhor Deus o levar desse “mundo horrível”. Ele teria, inclusive, realizado uma mensagem de despedida para a mãe, que segue agora os preceitos da Igreja Universal do Reino de Deus, ligada a Edir Macedo. 

De acordo com Andressa, ela entendeu a mensagem do filho, mas que ele já estaria melhorando. “Vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nele. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: ‘Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar. Confesso que na hora eu entendi Ele (sic)“, escreveu ela na rede social. A ex-modelo acabou recebendo vários comentários desejando força à ela nesse momento difícil.