Apresentador ‘ex-gay’ afirma que está curado, e revela namoro com famosa modelo da TV

PUBLICIDADE

Ronaldo Ésper é conhecido pelo público por conta de suas inúmeras polêmicas e alfinetadas nos famosos. Grande parte de sua fama veio após as aparições no programa Superpop, ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, no qual ele fazia críticas aos looks escolhidos por algumas das celebridades.

Além de estilista, ele é também apresentador de televisão e já chegou a entrar na política. Embora tenha sido um gay assumido ao longo de toda a sua vida, Ronaldo Ésper chocou o público no final do ano passado, ao revelar, durante entrevista para uma emissora de rádio, que havia se curado da homossexualidade.

De acordo com o famoso, a condição anterior era fruto de uma espécie de maldição jogada contra ele por uma tia de família. Hoje, afirmando estar curado da homossexualidade, ele se tornou evangélico, e recorda como o fato de ser gay era prejudicial em sua vida: “Me fazia mal, eu cheguei a conclusão que não é uma vida boa“, de acordo com ele.

Ingressando em uma nova rotina de vida, Ronaldo Ésper revelou para o programa TV Fama, da RedeTV!, que emplacou um novo relacionamento, com uma famosa modelo da televisão. A amada seria uma das mulheres que desfilavam no programa Superpop e, sem dizer o nome, restringiu-se a dar algumas característica visuais, afirmando que a namorada possui cabelo curto.

A entrevista foi feita durante o evento de comemoração dos 14 anos do programa Hoje em Dia, da Record, do qual ele faz parte. Ronaldo Ésper afirmou ainda que uma de suas maiores frustrações ao longo de sua vida foi ter perdido a oportunidade de se tornar pai.