Cuca indica dois atacantes e São Paulo deve fechar com jogadores

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo, a pedidos do treinador Cuca, está se movimentado no mercado da bola em busca de reforçar o seu setor ofensivo e tem concentrado as suas forças no mercado nacional.

O gestor de futebol, Raí, juntando forças com os demais membros da direção, deverá sondar clubes para procurar por informações acerca dos jogadores almejados pelo Tricolor Paulista. Trata-se dos atacantes Mike, que pertence ao Atlético Goianiense, e Claudinho, que se encontra no Red Bull Bragantino.

Atacantes estão se destacando na Série B

Os jogadores estão se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro, e equipes da Série A têm demonstrado interesse em suas contratações. Segundo informações do jornalista Ricardo Ritt, o Tricolor Paulista tem acompanhado a situação dos atletas de perto.

Mike vem sendo um dos principais destaques do Atlético Goianiense na Segunda Divisão. Ele já carimbou as redes por sete vezes e está na disputa pela artilharia do campeonato. Por conta da ótima performance e das excelentes atuações que o atleta tem apresentado, clubes da Primeira Divisão começaram a monitorar o atacante, e o São Paulo deseja aguardar ainda por mais algumas exibições do atleta para oficializar uma proposta e concretizar a transferência.

São Paulo já pensa em reforços para 2020

O técnico Cuca indicou ambos nomes para a direção da equipe paulista. O jogador Claudinho, que possui somente 22 anos, tem vínculo com o seu time até o final do próximo ano. O tricolor já começa a esboçar o seu setor ofensivo para a próxima temporada com a finalidade de preparar as possíveis reposições em seu elenco.