Fabiana quer se casar com Agno e propõe até uma lua de mel inesquecível

PUBLICIDADE

Quando Leandro descobrir que Fabiana revelou à Cássia que o pai dela é gay, ficará furioso e dará um susto na ex-noviça que ficará apavorada ao ser ameaçada de morte. E nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a vilã irá correndo atrás de Agno para lhe propor que se casem e tenham uma lua de mel inesquecível.

“Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que… estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, dirá a loira desesperada, deixando Agno perdido, pois ele ainda não está sabendo que Leandro deu um susto na megera.

Fabiana dirá para o ricaço não ficar fingindo de inocente e que ela só não vai à polícia registrar um Boletim de Ocorrência porque tem medo do pistoleiro voltar e matá-la. Em seguida ela avisa que não quer levar um tiro, por isso aceita se casar com o empresário para que a filha dele volte a pensar que o pai não é gay.

Espantado com a proposta da megera, o empresário diz que não quer casar com ela e que tem alergia só de pensar, mas Fabiana insiste em dizer que não quer o pistoleiro atrás dela a ameaçando com um revólver e que Leandro até já avisou que irá ‘abatê-la’ se não resolver a situação.

Agno acha que o rapaz estava só brincando, mas a loira não acredita e lembra que ele estava com uma arma, pronto para atirar. Fabiana então irá sugerir que os dois conversem com Cássia e a megera irá garantir à menina que o pai dela não é gay e se for preciso até assina algum documento confirmando.

Apesar de querer voltar a se entender com a filha, Agno diz que já mentiu uma vez para ela e não quer fazer isso novamente, então diz a Fabiana para ela se acalmar que terá uma conversa com Leandro, para ele não ameaçá-la mais. E quanto a Cássia, o empresário diz que ele mesmo tentará encontrar uma forma de se entender com a filha, mas sem mentiras.