Mulher com câncer terminal morre 3 dias depois do casamento e história faz chorar

PUBLICIDADE

Michele Ferreira Costa, de 27 anos, realizou o sonho de se casar. A cerimônia aconteceu no sábado (17), em um espaço reservado dentro da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, capital de Alagoas.

Michele estava internada no local porque havia sido diagnosticada com um câncer de colo de útero em estado avançado. Ela era noiva e morava junto com Edson Afonso. O casal tinha três filhos.

No dia do casamento, equipe de reportagem da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, acompanhou toda a preparação da noiva e a cerimônia. Enquanto se maquiava, ela recebeu a visita do noivo e dos filhos.

Em entrevista, Edson disse que a noiva era muito linda e que não a veria de vestido antes do momento do “sim” do casamento. O noivo estava muito ansioso para este momento tão aguardado pelo casal.

Depois de se arrumar toda e colocar o vestido tão sonhado, ela foi levada até o local da festa, montando com doações, dentro do hospital. Michele foi levada de maca. O momento foi marcado pela emoção.

Diante da cobertura da imprensa para este momento especial, a noiva fez apenas um pedido: não queria conceder entrevista. Mikael Ramos, filho do meio do casal, conversou com os jornalistas.

Ou melhor, tentou conversar. O garoto de oito anos não segurou a emoção antes, durante e depois da cerimônia. Quando questionado pelo repórter sobre a emoção, o garotinho respondeu com choro. Entre os convidados a comoção também foi geral.

O momento de festa e alegria foi encerrado três dias depois com a morte de Michele. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem de 27 anos faleceu por volta das 16h05.