Bomba em A Dona do Pedaço: em vídeo, Vivi é presa da pior forma possível

PUBLICIDADE

A novela a Dona do Pedaço está sendo um estrondoso sucesso no horário nobre da TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco está quebrando alguns recordes de audiência para uma trama na mesma faixa de exibição. Graças a história de Maria da Paz e sua filha maquiavélica, Josiane, que não mede esforços em passar a mãe para trás.

Porém, nem só Maria da Paz e Josiane estão fazendo sucesso no folhetim, o amor proibido de Vivi Guedes e Chiclete, que foi contratado para matá-la, esquentou ainda mais a novela e o público clama pelo amor do casal, mas algo ruim pode acontecer na vida dos dois.

Segundo um vídeo veiculado pelo canal verificado, Novela Capítulos, rumores nos bastidores dizem que Vivi será presa, e a cena deve ir ao ar na primeira quinzena de setembro. Camilo já terá avançado muito em sua investigação sobre a morte de Cosme.

Em meio a tudo isso, o investigador saberá de toda a verdade sobre Chiclete e que ele é um matador de aluguel. O ex-namorado da digital influencer vai falar para ela que vai ter que prendê-la junto com Chiclete.

Camilo não para por aí, o investigador de polícia também deverá prender Josiane, mas no caso dela é pela morte de Jardel, mordomo de sua residência e o seu namorado, Lucas.

Morte abala vida de Maria da Paz

Ainda segundo o mesmo vídeo, uma nova morte vai abalar de vez a vida de Maria da Paz. Em cenas que estão previstas para ir ao ar no dia 2 de setembro, Gilda morre após o médico informar que a cirurgia não é capaz de salvar a sua vida. Sendo assim, Amadeu fica livre para viver esse amor, mas ele terá Régis na sua cola.