Bom Sucesso: Paloma flagra Alice e Luan na cama

PUBLICIDADE

Após a relação íntima problemática que fez Alice (Bruna Inocêncio) pensar que estava grávida, a garota decide tentar repetir a dose com Luan (Igor Fernandez). Mas o casal será interrompido e tudo acabará dando errado. 

Aproveitando a ausência da família, Alice e Luan saem de uma feijoada e vão para a casa da garota. O convite partirá de Alice, mas Luan fica receoso, fazendo com que a garota insista na proposta: “Acho que tá na hora, Luan. E dessa vez vai ser do jeito que eu sempre sonhei. Com meu namorado. E com muito amor” finalizará, convencendo-o de vez.

O clima esquentará dentro da casa e os dois começarão começaram trocar carícias no quarto dela. Mas Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) entrarão na casa de repente e acabarão com o clima. Sem tempo casal para que o casal conseguisse se recompor, todos flagram os dois na cama.

Igor sairá imediatamente da casa, enquanto enquanto namorada começa a ouvir uma bronca pesada da mãe: “Logo aqui, filha? No meio da tarde? Às vezes eu acho que sou muito dura com você, mas aí eu vejo o que eu vi e me dou conta que eu preciso é te dar limite!”, dirá a protagonista, muito exaltada.

Alice tenta acalmar Paloma dizendo que ela também já foi adolescente, além de garantir que ela e Luan se amam e que os dois iriam se proteger. “Eu tô morrendo de vergonha, mas eu tô feliz. Tenta ficar feliz por mim também?”, falará a garota, comovendo a mãe.  

“É melhor aqui do que sei lá onde”, dirá Paloma, admitindo que está tendo dificuldade de acompanhar o amadurecimento da filha. Por fim as duas irão se abraçar, encerrando a discussão. A cena está prevista para ser exibida na próxima terça-feira  (27).