Jovem namora homem 42 anos mais velho, ela tem 19 e ele 61: ‘Acham que ele é sugar daddy’

PUBLICIDADE

Urszula é uma jovem de 19 anos e seu namorado tem 61, mas o casal tem sido muito criticado justamente por esta diferença de idade. A garota mora em Varsóvia, na Polônia e contou que conheceu Nigel Thorpe quando foi ao Reino Unido em agosto de 2016 para visitar alguns familiares que moram lá.

Ela é 42 anos mais nova e revelou que por causa disso as pessoas estão chamando seu namorado de sugar daddy (Homens Maduros e ricos), além de falarem que é um relacionamento doentio, mesmo assim eles já estão juntos há 3 anos e continuam enfrentando todas as críticas que acontecem constantemente.

O casal deu uma entrevista ao Daily Mail e disse que são muitos os comentários negativos que eles escutam por causa desta diferença de idade, inclusive a jovem contou que vem sendo rotulada como ‘gold digger‘, que é um termo usado quando alguém quer dizer que determinada pessoa está se relacionando com interesse no status ou no dinheiro do parceiro, ou parceira.

A tia de Urszula foi quem apresentou o senhor para a sobrinha. A jovem disse que foi justamente a paixão pela música que os aproximaram e logo surgiu um grande amor daquela amizade. Os dois adoram heavy metal e ficavam um bom tempo conversando a respeito, até que descobriram o amor entre eles.

Quando Ursszula revelou aos pais que estava namorando Nigel e que ele era mais velho, não teve apoio da família e foi obrigada a não entrar mais em contato com ele, mas a jovem não obedeceu e continuou conversando com Nigel. Hoje as coisas estão bem diferentes, os pais aprovam o namoro da filha e torcem para que o casal seja muito feliz.