Mercado da bola: treinador do Flamengo pode estar de saída; veja

PUBLICIDADE

O Flamengo vem mostrando uma enorme evolução a cada jogo que passa. Apesar de ter um elenco recheado de jogadores de altíssimo nível, a mídia esportiva credita essa ótima fase do rubro-negro carioca ao estilo implantado pelo treinador português, Jorge Jesus.

Jorge Jesus fora do Mengão?

Após a saía de Abel Braga, o Flamengo montou uma força-tarefa para buscar Jorge Jesus, treinador português que fez toda sua carreira na Europa. Com a chegada do novo comandante, o Flamengo começou a jogar bem melhor suas partidas e atualmente vive seu melhor momento na temporada, mesmo com o revés na Copa do Brasil, em que Jorge Jesus já era o treinador.

Porém, após a partida contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogo que o Flamengo venceu por 2 a 0, o presidente do clube, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista ao canal Fox Sports e foi questionado sobre a possibilidade de Jorge Jesus deixar o clube ao final da temporada.

Isso para mim grande novidade, temos contato constante e não tenho notícia nenhuma dele. Pelo contrário, tudo que ele fala da torcida, do Flamengo, do apoio no Brasil são positivos. É interessante o trabalho que ele tem feito. Ano que vem com esse elenco se conhecendo melhor podemos fazer campanhas ainda melhores”, falou Rodolfo Landim.

As informações que Jorge Jesus estaria de saída são do canal português SIC. Segundo seu jornalista, Rui Costa, Jorge Jesus estaria preocupado com a violência no Rio de Janeiro e considera a possibilidade de deixar o clube ao final de 2019.

Família em Portugal

Jorge Jesus veio para o Brasil mas a família ficou em Portugal. Segundo palavras do treinador, ele não quis que a família viesse pois os filhos lá trabalham e estudam.

A minha família vai ficar em Portugal e de vez em quando vem cá. Quero a minha família em Portugal, porque é lá que tenho as minhas coisas, é lá que os meus filhos estudam ou trabalham e portanto quero que estejam lá“, falou o treinador Jorge Jesus na época em que acertou com a equipe rubro-negra.

Jorge Jesus tem três filhos: Gonçalo Jesus, Tânia Jesus e Mauro Jesus. Gonçalo e Tânia são filhos do seu primeiro casamento, já Mauro, o mais novo, é fruto do segundo matrimônio do treinador e o caçula chama a atenção nas redes sociais devido à beleza e seu corpo escultural.