Mulher de 27 anos se casa com homem de 83 anos: ‘Amor a primeira vista’

PUBLICIDADE

Esta é uma história de amor à primeira vista de um casal que teve um final feliz, apesar do que as pessoas possam pensar. Isso porque o casal tem uma diferença de 56 anos entre eles. Seu relacionamento começou quando a mulher identificada como Nuraeni, de 27 anos, conheceu Sudirgo, de 83 anos, em julho de 2019.

De acordo com o site Grid, Sudirgo é um famoso xamã indonésio na cidade de Desa Jatilaba e muitas pessoas procuram por ele. Um dia, os pais de Nuraeni foram procurar o xamã por ajuda e trouxeram sua filha junto. Ela disse que se apaixonou por ele à primeira vista. 

Ela começou a visitar a casa do idoso frequentemente até que o idoso se apaixonasse por ela também. No começo, ela não achava que eles iriam se casar, apesar de sua diferença de idade. Após um tempo de namoro o casal decidiu se casar, o casal teve que receber as bênçãos de sua família e teve alguns problemas com isso no início. 

Seus filhos tentaram desencorajar o casal e pediram a Nuraeni que se casasse com outra pessoa, mas eles estavam apaixonados demais. No entanto, Nuraeni insistiu que ela iria se casar com ninguém além de Sudirgo e, finalmente, seus filhos concordaram com o casamento. 

Jovem de 27 anos se casa com idoso de 83 anos

O casamento deles foi o caso mas comentado na localidade, pela diferença de idade, mas eles ignoraram tudo isso. Este é o quarto casamento de Sudirgo e seus filhos insistiram que Nuraeni não estava se casando com ele por sua fama ou riqueza. O feliz casal se casou no dia 18 de agosto e foi testemunhado pelos aldeões e suas famílias.