Furioso, Leandro pega o revólver com Chiclete e vai atrás de Fabiana para proteger Agno

PUBLICIDADE

Leandro não está só agradecido por Agno ter lhe arrumado um lugar para morar, ele também se apaixonou por o empresário e está disposto a tudo para defendê-lo, inclusive de Fabiana que anda ameaçando o ricaço para se dar bem.

A ex-noviça colocou Agno contra a parede e ameaçou contar para Cássia que ela tem um pai gay, e como ele não acreditou, ela cumpriu o que havia prometido. A garota ficou arrasada ao ver o pai saindo do armário, pois ele mesmo já havia afirmado para ela que não era homossexual.

Quando Leandro descobrir o que Fabiana fez com o seu amado, ficará furioso e decidirá se vingar da megera, então ele irá atrás de Chiclete para pedir ajuda ao irmão de criação, pedindo que o matador lhe empreste uma arma.

O namorado de Vivi ficará surpreso, pois já decidiu que não é para Mão Santa matar ninguém, só que ele está mesmo decidido a proteger Agno da vilã. Chiclete sabe que em São Paulo as coisas são bem diferente e se Leandro atirar em Fabiana, poderá acabar sendo preso. Mesmo assim ele entregará a arma ao rapaz que irá garantir que sua intenção é apenas dar um susto em uma certa pessoa.

Com a arma em mãos, Leandro irá até a fábrica de bolos e entrará na sala de Fabiana sem ser anunciado, deixando a loira surpresa ao ver o rapaz, pois ela não imaginava que ele aparecesse por ali.

Ah, é você? Que faz aqui? Não precisa dizer… acha que por me conhecer pode conseguir emprego melhor aqui na fábrica… Eu sei que fui simpática com você na academia, mas é porque sou assim“, dirá a ex-noviça, achando ainda que Leandro foi levar algum recado de Agno.

Só que o sujeito dirá que a megera fez algo muito feio, pois colocou a filha de Agno no meio da briga e manda ela pedir desculpas ao empresário e que ainda, deverá consertar a situação conversando com Cássia.

Fabiana irá debochar do rapaz e avisa que ninguém dá ordens a ela, então Leandro pega a arma e ameaça a loira, dizendo que é para ela conversar com Cássia ou irá matar a megera.