Namorada do ator Rafael Miguel se cansa e acusa a polícia: ‘estão do lado do criminoso’

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou o Instagram nesta quarta-feira (21) para desabar sobre a morte do jovem. Ele foi assassinado junto com os pais no dia 9 de junho. O autor do crime foi Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela.

Para ilustrar o post, ela publicou duas fotos. Na primeira aparece Rafael Miguel e seus pais. A segunda é de Paulo Cupertino. Em relação ao próprio pai, Isabela não poupou críticas. Antes do crime, a relação dela com o pai não era nada boa. Cupertino era conhecido pelo jeito autoritário e agressivo.

Publicidade

No post, ela afirma que o homem da segunda imagem, referindo-se a Cupertino, destruiu uma família linda e pessoas que vêm sofrendo com o ocorrido desde então. Isabela explicou que ele continua solto e vive como se o que ele fez não fosse nada.

Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e seus pais na porta da casa de Isabela, na zona sul de São Paulo. Desde então, quase três meses após o crime, ele continua desaparecido.

Publicidade

No post, Isabela afirmou que não se cala e nem se conforma como o ocorrido. No final, ela pede que os seguidores – são mais de 300 mil – compartilhem sua postagem e usa a hashtag #JusticaPelaFamiliaMiguel.

https://www.instagram.com/p/B1cfNmpnamJ/

Isabela continuou desabafando nos comentários e fez uma grave acusação à polícia. Ela afirmou que é clara a negligência da polícia e do governo e que isso a faz pensar que Cupertino está sendo acobertado.

“A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima”, desabafou. Isabela encerrou o comentário com a palavra “nojo”.