in

Namorada do ator Rafael Miguel se cansa e acusa a polícia: ‘estão do lado do criminoso’

Instagram Isabela Tibcherani
Publicidade

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou o Instagram nesta quarta-feira (21) para desabar sobre a morte do jovem. Ele foi assassinado junto com os pais no dia 9 de junho. O autor do crime foi Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela.

Publicidade

Para ilustrar o post, ela publicou duas fotos. Na primeira aparece Rafael Miguel e seus pais. A segunda é de Paulo Cupertino. Em relação ao próprio pai, Isabela não poupou críticas. Antes do crime, a relação dela com o pai não era nada boa. Cupertino era conhecido pelo jeito autoritário e agressivo.

Publicidade

No post, ela afirma que o homem da segunda imagem, referindo-se a Cupertino, destruiu uma família linda e pessoas que vêm sofrendo com o ocorrido desde então. Isabela explicou que ele continua solto e vive como se o que ele fez não fosse nada.

Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e seus pais na porta da casa de Isabela, na zona sul de São Paulo. Desde então, quase três meses após o crime, ele continua desaparecido.

Publicidade

No post, Isabela afirmou que não se cala e nem se conforma como o ocorrido. No final, ela pede que os seguidores – são mais de 300 mil – compartilhem sua postagem e usa a hashtag #JusticaPelaFamiliaMiguel.

View this post on Instagram

É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. . . Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. . Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. . NÃO. . Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! . . Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM. . A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça. #JusticaPelaFamiliaMiguel

A post shared by Isabela (@isabelatibcherani) on

Isabela continuou desabafando nos comentários e fez uma grave acusação à polícia. Ela afirmou que é clara a negligência da polícia e do governo e que isso a faz pensar que Cupertino está sendo acobertado.

“A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima”, desabafou. Isabela encerrou o comentário com a palavra “nojo”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.