Namorada do ator Rafael Miguel se cansa e acusa a polícia: ‘estão do lado do criminoso’

PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou o Instagram nesta quarta-feira (21) para desabar sobre a morte do jovem. Ele foi assassinado junto com os pais no dia 9 de junho. O autor do crime foi Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela.

Para ilustrar o post, ela publicou duas fotos. Na primeira aparece Rafael Miguel e seus pais. A segunda é de Paulo Cupertino. Em relação ao próprio pai, Isabela não poupou críticas. Antes do crime, a relação dela com o pai não era nada boa. Cupertino era conhecido pelo jeito autoritário e agressivo.

No post, ela afirma que o homem da segunda imagem, referindo-se a Cupertino, destruiu uma família linda e pessoas que vêm sofrendo com o ocorrido desde então. Isabela explicou que ele continua solto e vive como se o que ele fez não fosse nada.

Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e seus pais na porta da casa de Isabela, na zona sul de São Paulo. Desde então, quase três meses após o crime, ele continua desaparecido.

No post, Isabela afirmou que não se cala e nem se conforma como o ocorrido. No final, ela pede que os seguidores – são mais de 300 mil – compartilhem sua postagem e usa a hashtag #JusticaPelaFamiliaMiguel.

https://www.instagram.com/p/B1cfNmpnamJ/

Isabela continuou desabafando nos comentários e fez uma grave acusação à polícia. Ela afirmou que é clara a negligência da polícia e do governo e que isso a faz pensar que Cupertino está sendo acobertado.

“A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima”, desabafou. Isabela encerrou o comentário com a palavra “nojo”.