in

Menino com leucemia que foi desenganado por médicos chora ao receber alta

Foto: Mayara Corrêa/TV TEM
Publicidade

Um dia de muita alegria para o pequeno Marcelo Otávio Gomes que foi diagnosticado com leucemia aos 7 anos de idade. O garoto recebeu alta do Hospital do Câncer Infantil (Gpaci) que fica na cidade de Sorocaba-SP, na tarde desta última terça-feira (20). Neste momento emocionante da saída do hospital ele recebeu a visita da Guarda Municipal.

Os agentes ficaram comovidos quando foram até o Gpaci visitar o garoto, que recebeu o apelido carinhoso de Marcelinho. Eles conheceram a sua história quando fizeram uma simulação de incêndio ao local. Para este momento de muita felicidade na vida do menino, a equipe do hospital convidaram a Guarda Municipal e eles aceitaram participar disto prontamente.

“Lembro que no dia eu estava dando banho nele e fomos rápidos para poder receber a visita. O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital”, disse Simone Nascimento, mãe de Marcelinho.

Publicidade

O garoto fez questão de escolher um traje especial para sair do hospital, ele pediu para ser caracterizado como um cowboy. Além disso, ele ganhou uma segunda roupa: uma farda que foi concedida pela GCM.

Publicidade
Publicidade

Luiza Milaré foi a médica que acompanhou todo o tratamento do menino. A profissional chegou a desenganar os pais do menino, pois o caso dele era muito grave e ele ficou muito fraco por conta do tratamento quimioterápico.

O pai de Marcelinho, Marcelo José Gomes, agradece a Deus pela cura do filho: “Agradeço também a todos os funcionários do hospital pela ajuda, não há palavras para descrever a emoção. Daqui para frente vamos reavaliar e dar mais valor à vida“.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .