Novo casal? Maria da Paz desconfia que Téo está a fim dela após rapaz ser enganado por Jô

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço com Maria da Paz ficando desconfiada que Téo estaria interessado nela. A boleira ficará cismada quando o fotógrafo aparecer bem carinhoso e ainda irá oferecer uma boa grana para que ela possa montar uma confeitaria, assim não precisará mais ficar na rua vendendo seus bolos.

Para Maria da Paz, Téo está é apaixonado por ela, pois de repente o fotógrafo apareceu super carinho e preocupado com ela, querendo fazer algo para ajudá-la a melhorar de vida.

Eu tava pensando… tenho um dinheiro guardado, não é uma fortuna, mas eu posso arrumar pra você montar uma confeitaria“, dirá o ex-namorado de Josiane, deixando a boleira espantada.

Estranhando a atitude do ex-namorado da filha, Maria da Paz perguntará o que deu no sujeito para ele procurá-la com aquela conversa de arrumar dinheiro para tirá-la das ruas. Téo explicará que ficou comovido ao saber que Josiane tomou tudo dela e não quer ver a ex-sogra sofrendo tanto.

Maria da Paz dirá que nunca teve medo de encarar o trabalho, seja de que forma for e que ainda irá conseguir sua fábrica de bolos de volta, mas o fotógrafo insistirá para que ela aceite o dinheiro. A oferta é para enquanto não recuperar a empresa, a boleira possa montar uma pequena confeitaria e alavancar a venda de bolos. Mesmo assim ela irá hesitar em aceitar o dinheiro, pois da última vez que fez um empréstimo complicou sua vida.

Téo voltará a insistir e dirá que ela pode pagar quando quiser, o que deixa a boleira ainda mais desconfiada e pergunta ao rapaz: “Téo, cê é homem… Não vai dizer que tem interesse em mim? Nós somos amigos“.

Sem jeito o fotógrafo dirá que ainda pensa na Josiane e tem esperança que um dia ela aprenda a lição e seja uma pessoa melhor. Maria da Paz acabará aceitando o dinheiro, mas ficará desconfiada que a grana não é dele.

Téo irá garantir que o dinheiro é mesmo dele, não revelando que foi Régis que armou tudo isso para que a ainda esposa aceitasse a grana e recomeçasse a vida com menos sofrimento.