Mulher descobre amante e se vinga do marido jogando trouxas de roupa no trabalho dele

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, um vídeo acabou viralizando por meio do WhatsApp. Ele mostra uma mulher de 35 anos chegando à uma agência bancária da capital do Acre, a cidade de Rio Branco.

No local, que é onde o marido dela trabalho, a mulher joga as trouxas de roupas dele no chão. Tudo colocado em dois sacos de lixo. 

Pessoas que chegavam ao local e viam a cena perguntaram para a mulher o porquê dela estar fazendo aquilo. Foi então que a senhora revelou que tudo foi por conta do marido, que teria uma amante. Ela dizia ainda que não aguentava mais. 

A mulher então explica a sua iniciativa e narra como seria o comportamento do agora ex-companheiro. “Meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, disse a mulher, mostrando completa revolta com o que aconteceu. 

De acordo com a esposa traída, ela ainda avisou para a amante do marido onde deixaria as trouxas de roupa dela. Segundo a mulher que protagoniza as imagens, ela não quer confusão e, por isso, não houve nem briga. 

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, disse a mulher indignada com a situação, deixando claro que estava triste ainda por o marido estar tirando a pouca renda da casa para gastar com outra.