He-Man vai ganhar nova série animada na Netflix

PUBLICIDADE

Uma grande novidade no mundo geek pegou os fãs de séries nostálgicas desprevenidos. Kevin Smith será o responsável por trazer He-Man de volta para as telinhas da Netflix. De acordo com a revista Entertainment Weekly, esse anúncio foi dado na Power-com Convention, na Califórnia, que aconteceu nos Estados Unidos no último domingo (18).

A nova produção da maior plataforma de streaming do mundo já tem nome confirmado, o título será: Masters of the Universe: Revelation. O foco das histórias serão completamente inéditas e vai ser uma continuação do clássico que fez um estrondoso sucesso na década de 80

O produtor concedeu uma entrevista para a EW e na ocasião revelou alguns detalhes e fez agradecimentos à Mattel: “Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revalation, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor!”.

A série está sendo produzida com Rob David, que é vice presidente da gigante dos brinquedos e autor de uma das sagas do herói. Ele revelou que Mestres do Universo é um fenômeno cultuado por gerações que ainda inspiram as pessoas a descobrirem seu próprio poder.

Ele finaliza a entrevista dizendo que todos os fãs de He-Man esperaram por isso há anos e que Smith é a pessoa perfeita para dar continuidade ao projeto que será animado e dinâmico na plataforma de streaming.

Recentemente, um filme live-action sobre o herói já foi anunciado e terá como astro principal o ator Noah Centineo, nova sensação do momento em produções para o público teen da Netflix.