Antero morre? Ele é vilão ou herói? Vídeo fala sobre o enigmático personagem da novela

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco já deixou claro que Fabiana e Josiane são as grandes vilãs na novela A Dona do Pedaço, assim como o público já sabe que Maria da Paz é a mocinha, aquela que vem sofrendo por causa dos golpes da filha. Mas até o momento ninguém descobriu quem é o personagem Antero, que às vezes é bonzinho, mas em alguns momentos deixa um clima de suspense no ar.

Uma das atitudes do advogado que vem deixando o público bastante desconfiado é o fato dele ser tarado por vestidos. Sempre que Marlene resolve usar um novo modelito, ele não consegue se controlar e fica elogiando a peça de roupa.

Outra atitude do personagem misterioso é que ele deixou Fabiana dar uma rasteira em Agno, sendo que o empresário também é cliente dele. Na web já correm muitos rumores sobre Antero, há quem diga que ele é mulher, mas por enquanto isso não foi confirmado oficialmente.

Também circulam teorias falando que ele morrerá em breve, outros acreditam que no final ele se revelará como um personagem de grande importância em A Dona do Pedaço.

Por enquanto, Antero está na cama de um hospital sem se lembrar de nada, ele sofreu um aneurisma e ao receber a visita de Maria da Paz não conseguiu reconhecer a boleira e, muito menos, lhe dizer onde guardou o documento que permite a ela ter sua fábrica de bolos de volta.

Claro que já tem rumores sobre isto também, pois muitos acreditam que Antero está fingindo só para ao ajudar Maria da Paz. Será que o advogado está ajudando Josiane? Ou será que ele está fazendo tudo isso para facilitar que Fabiana, sua cliente, venha a conseguir ser dona da fábrica? Por enquanto, este enigmático personagem continuará assim, sem se revelar por completo.