Funcionária de creche é presa após morder braço de bebê de 11 meses

PUBLICIDADE

Uma funcionária de uma creche acabou sendo presa depois que mordeu um bebê de apenas onze meses de idade. A mulher de nome Ashley Estes, tem 31 anos e trabalhava em uma creche de Bartlesville, que fica nos Estados Unidos.

Segundo informado pelo canal de notícias Fox, a mãe do menino trabalha no mesmo local e percebeu a mordida em seu filho. Ao pressionar sua colega de trabalho, a funcionária acabou confessando que mordeu o menino. A mãe percebeu isso depois que notou o braço do menino inchado, como pode ser observado na imagem.

A mãe do bebê chamou a polícia e em depoimento comentou que a mulher confessou que mordeu o menino para ensinar ele uma lição, uma vez que, segundo ela, o seu filho de 11 meses mordeu outra criança. Além desta confissão que a mãe conseguiu tirar, a funcionária da creche dos Estados Unidos disse que praticou este ato porque já tinha feito a mesma coisa com seu filho.

Ashley conta que sua criança só parou de morder outras crianças quando ela deu uma mordida nele.

Esse método que a funcionária confessou deixou os agentes da polícia todos perplexos. Jim Warring é um dos agentes entrevistados e ele contou que ela viu a criança mordendo outros bebês então ela fez o mesmo para corrigir. Ele reforça que este método é um verdadeiro absurdo.

Jim disse que é pai e que espera que seus filhos fiquem em segurança na creche e que isso que aconteceu é preocupante demais. O agente concedeu esta entrevista para o canal de notícias da Fox News.