Al-Ahli oferece o dobro para contratar medalhão do Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians ainda trabalha com a possibilidade de perder alguns de seus principais jogadores para clubes do exterior. No entanto, será muito difícil tirar atletas do elenco do Fábio Carille, já que a equipe vem passando por um bom momento na temporada.

Recentemente, a diretoria do Timão se deparou com uma proposta tentadora para negociar um de seus medalhões para o futebol Árabe. Segundo as informações que foram divulgadas pela coluna “De Primeira”, a direção corintiana rejeitou uma proposta de 16 milhões de dólares por Danilo Avelar.

Ainda segundo as informações, o clube interessado em contar com o futebol do lateral foi o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Além de fazer uma boa proposta para comprar os direitos econômicos do atleta, a equipe árabe chegou a oferecer o dobro do atual salário que Avelar recebe.

No entanto, o próprio jogador confirmou seu interesse em continuar atuando pelo clube do Parque São Jorge. Sendo assim, a diretoria alvinegra não se preocupou com a possibilidade de negociá-lo neste momento, mas isso pode voltar a acontecer no final da temporada.

Antes criticado pela torcida, Danilo Avelar começou a mostrar um bom futebol, após ganhar a confiança do técnico Fábio Carille. Ele havia chegado por empréstimo, mas o Timão resolveu contratá-lo em definitivo, oferecendo um salário que gira em torno de R$ 300 mil.

Lembrando que Avelar é titular absoluto da atual equipe montada por Fábio Carille. Contudo, ele não enfrentou o Botafogo, no último sábado (17), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Seu substituto imediato é o jovem Carlos Augusto, que também é um bom jogador.

Danilo Avelar deve retornar à equipe do Corinthians na partida contra o Fluminense, que acontecerá nesta quinta-feira (22). O embate acontecerá na Arena, em Itaquera, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.