Luto: músico morre após ser atacado por animal feroz em acampamento

Leia também

Vídeos do Equador mostram caos em meio ao coronavírus

Nas redes sociais, pessoas divulgam vídeos feitos em casa pedindo ajuda internacional.

Luto: coronavírus mata grande cantor; ele partiu muito jovem

Músico também ficou conhecido como autor da canção 'That thing you do!'; morte comoveu o mundo.

Lilia Cabral posta foto rara da filha e internautas se surpreendem: ‘achei que era você’

Artista usou as redes sociais para dividir com fãs uma foto da filha Giullia, atriz da Globo.

O drama de Caio Castro e Torloni, que sofreram com a morte prematura de um filho

No ar na novela Fina Estampa, esses artistas viveram perdas irreparáveis ao longo da vida.
Francisco Nunes
Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.
Publicidade

 Um homem morreu após ser atacado por um animal enquanto acampava com amigos em uma floresta. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como, Julien Gauthier, de 44 anos, um famoso músico.

As primeiras investigações apontaram que o músico estava acampando em uma floresta para gravar sons da natureza em seu próximo projeto musical.

Publicidade

A noite, o artista foi atacado por um urso enquanto dormia em um acampamento perto da vila de Tulita, no noroeste do Canadá. A imprensa local relatou que o músico tinha viajado junto com um biólogo.

Homem é atacado e morto por urso em acampamento

De acordo com uma testemunha, o animal entrou no acampamento à noite e arrastou o cantor. Uma mulher correu para pedir ajuda às autoridades locais, mas quando o socorro chegou, era tarde demais, o artista já havia perdido a vida.  

Publicidade

A polícia não especificou o tipo de urso que acabou não só com o projeto musical, mas com sua vida também. No entanto, eles relataram que, como parte da investigação, dois ursos, um urso preto e um grizzli foram mortos e logo saberão se um deles causou o ataque. 

Julien era um compositor e técnico de som, que nasceu e foi criado no Canadá, no entanto, aos 19 anos ele se mudou para a França. Julien era um amante da natureza e costuma gravar sons de animais, vento, entre outros sons gerados.

Após a notícia de sua morte, seus amigos, familiares e colegas lamentaram sua morte prestando homenagem para ele nas redes sociais. “Estou profundamente triste em anunciar a morte de nosso companheiro de viagem, o compositor e artista associado da Orquestra Sinfônica da Bretanha, Julien Gauthier”, escreveu o diretor de orquestra Marc Feldman na rede social Facebook.

Publicidade